Con el patrocinio de:

«O Melhor Croissant da Minha Rua» prepara-se para entrar em Espanha

Marca nascida em Sesimbra conta com 15 lojas espalhadas por Portugal

Comparte el artículo:

Compartir en facebook
Compartir en twitter
Compartir en linkedin
Compartir en whatsapp
Compartir en telegram
Compartir en email

A cadeia «O Melhor Croissant da Minha Rua», que nasceu em Sesimbra (Cotovia) pelas mãos de André Cidade e é caracterizada pelos diversos recheios servidos com uma massa de croissant bem fofa e dourada, prepara a sua internacionalização com a abertura de uma loja, neste verão, em Málaga, Espanha. Em comunicado, a marca portuguesa acredita ter os ingredientes (e 14 recheios diferentes) necessários para que esta internacionalização seja mais um sucesso luso no mundo.

«A expansão para Espanha é o início da internacionalização d’ O Melhor Croissant da Minha Rua. É um grande passo e vamos ter de adaptar alguns recheios mais ao gosto de nuestros hermanos, mas confiamos na qualidade do nosso produto e no sucesso além-fronteiras», assegurou André Cidade, o fundador deste projecto, sobre a abertura da primeira loja em Espanha.

A croissanteria, que viu a marca estabelecer-se em 2016, começou com vários espaços na área da Grande Lisboa e tem-se expandido pelo norte do país, onde vão abrir um espaço no Porto. «O Melhor Croissant da Minha Rua» conta com 15 lojas em Portugal, sete das quais inauguradas no ano passado, em plena pandemia, e para este ano estão previstas as aberturas de mais dois espaços, em Guimarães e em Braga.

«O Melhor Croissant da Minha Rua» também pode ser encontrado nos concelhos de Lisboa, Almada, Barreiro, Cascais, Odivelas, Setúbal e Sintra. Os croissants custam entre 1,20€ e 3,80€ e todos os meses há sempre uma sugestão nova para pedir nos vários espaços da marca em Portugal e em Espanha.

Noticias Relacionadas

EL TRAPEZIO: o primeiro xornal ibérico

EL TRAPEZIO (2019) é unha publicación dixital dirixida ás comunidades hispanofalante e lusolusofalante. O seu obxectivo é crear unha opinión pública ibérica, dada a existencia