Con el patrocinio de:

Plataforma de beleza e bem-estar sheerME vai chegar a Espanha

Startup portuguesa liga online clientes a alguns dos negócios mais afetados pela pandemia

Comparte el artículo:

A plataforma portuguesa sheerME, especialista em produtos de beleza e bem-estar, chega em Março em Espanha. Depois da entrada no mercado brasileiro em Dezembro, a sheerME vai continuar com o plano de internacionalização e tem Espanha num horizonte próximo.

A startup permite uma marcação de serviços de beleza, bem-estar e de desporto mais facilitada. O site primeiramente só apresentava serviços em Lisboa mas o sucesso tem feito com que a marca saia «fora de portas» e ganhe não só clientes em Portugal. Estas páginas amarelas online juntam profissionais e clientes de várias áreas. São cabeleireiros, barbeiros e esteticistas que ganham desta forma uma maior visibilidade.

No caso dos clientes, estes deixam de perder tanto tempo com telefonemas. O utilizador escolhe o dia, a hora, o profissional e faz a reserva. A plataforma da sheerME, um ecossistema digital que une todas as pessoas, tem sido usada como um instrumento de auxílio no contexto atual de pandemia.

“É para nós um grande orgulho que uma startup portuguesa, com pouco mais de um ano de vida, conte já com parcerias firmadas com marcas globais como a Google, Meta e a L’Oréal Professionnel Paris, que nos ajudam a conquistar a confiança do mercado, do setor e mesmo na internacionalização», conta Miguel Ribeiro, fundador e CEO da companhia em comunicado. A empresa, que conta com cerca de 2500 negócios e tem um site com dez mil visitas, tem clientes em diversas partes do mundo. A plataforma pode ser visitada tanto na sua versão web como mobile.

Noticias Relacionadas