Con el patrocinio de:

Playtomic compra empresa portuguesa especialista em marcar campos de jogos de padle

Com esta aquisição, a startup espanhola Playtomic passa a ser a maior plataforma de reservas do mundo

Comparte el artículo:

A Playtomic adquiriu a AirCourts. A aplicação, criada em 2015, é a líder das reservas desportivas em Portugal. Ainda não se sabe o valor pelo qual esta transação foi feita. A AirCourts permite marcar campos e encontrar parceiros para jogar ténis ou padel. As melhores raquetes do mundo para se jogar padel são feitas em cortiça e produzidas em Portugal.

Em relação a esta última modalidade, é póssivel marcar um jogo em mais de 350 clubes usando esta aplicação que já foi usada por mais de 500 mil jogadores. Estes puderam marcar o local para fazer os seus jogos quase de forma automática. A AirCourts trabalham de perto com 87% dos clubes de padle que existem em Portugal. A passagem destes clubes para a Playtomic vai decorrer de forma gradual, de cidade a cidade.

Playtomic pretende crescer em Portugal

Esta migração irá ser anunciada num futuro não muito distante. Como a empresa portuguesa anunciou aos seus parceiros. A expansão da Playtomic será liderada, a partir de agora, por André Duarte e Pedro Pessanha, os criadores da AirCourts. As empresas pretendem continuar a apostar na popularidade que o padle cada vez mais tem 

Com esta aquisição, a Playtomic passa a ser a maior plataforma de reservas do mundo. O crescimento continua na Europa. Esta empresa está presente em 49 países, tem mais de 4.800 clubes de ténis e conta com mais de um milhão de utilizadores ativos. A Playtomic tem sede em Madrid e nos últimos dois anos tem realizado várias aquisições de plataformas de reservas de campos.

Noticias Relacionadas