Espanha será o melhor país para os nómadas digitais em 2024

Portugal caiu para sexto lugar na escolha dos nómadas digitais em todo o mundo

Comparte el artículo:

Depois de Portugal, Espanha alcança o 1° lugar na preferência dos nómadas digitais para viverem/trabalharem em 2024. Uma boa parte das empresas, a nível mundial, adoptaram este tipo de forma de trabalho com a pandemia de COVID. Os nomeadas digitais são uma nova forma de trabalhadores que parece que veio para ficar. Estes trabalhadores podem trabalhar em qualquer parte do mundo, basta terem um computador e um bom acesso à internet.

A VisaGuide.World criou uma lista com os países para os nómadas digitais e Espanha aparece em 1° lugar. Portugal está em 6.º lugar. Os dois primeiros lugares são ocupados pela Espanha e pela Argentina.

Os países ibéricos oferecem aos nómadas digitais condições bastante confortáveis. Os factores avaliados vão desde a disponibilidade de vistos até a velocidade da Internet ou as políticas fiscais que cada país usa. Foram estudados um total de 38 destinos.

Noticias Relacionadas

Leonor en Portugal

“Me siento muy honrada después de recibir la Gran Cruz de la Orden de Cristo y de manos de Su Excelencia el Presidente de la