Con el patrocinio de:

Empresas espanholas pretende reforçar presença em Portugal com mais contratações

Portugal é cada vez mais uma aposta segura para receber as empresas especializadas em tecnologia

Comparte el artículo:

A SunMedia, empresa espanhola especializada em vídeo e media performance, pretende reforçar a sua posição em Portugal. Para tal vão lançar uma nova imagem e novos produtos que vão acompanhar a entrada do fundo de investimento luso-espanhol Magnum Capital no quadro de acionistas da empresa. Em comunicado, João Talone, sócio fundador da Magnum Capital, afirmou que irão «alcançar muitos sucessos também no mercado português».

Também haverá um novo rebranding que pretende transmitir o ponto de intersecção entre inovação, tecnologia e conteúdo. Tudo com muita criatividade e paixão pelo negócio. O portfólio da empresa apresenta soluções baseadas na segmentação e inteligência artificial. Entre as novas soluções para mercado nacional destaque para novos produtos de vídeo, Rich Media, The Brave Content, The Social Audience e Upgrade TV.

Minsait quer contratar 200 pessoas em Portugal

Com escritórios em três cidades portuguesas (Lisboa, Porto e Amarante), onde estão já há 25 anos, a espanhola Minsait pretende contratar 200 pessoas em Portugal. Procuram-se licenciados em Engenharia Informática, Telecomunicações e Matemática. Só em Portugal, a Minsait conta com 800 trabalhadores. A empresa pretende contratar 12.000 em todo o mundo. Estas pessoas devem entrar para os quadros da empresa até ao fim deste ano.

A empresa atua sobre o mote More Digital, More Human. A Minsait faz consultoria de transformação digital e tecnologias de informação. O grupo indra, casa-mãe da Minsait, tem presença local em 46 países e emprega cerca de 57 mil pessoas. Fecharam o ano de 2022 com um volume de vendas de 3,85 mil milhões de euros.

Noticias Relacionadas