Con el patrocinio de:

Ilusion poderá começar a sua internacionalização por Portugal

Hotel do grupo Pestana em Madrid já pode ser encontrado na realidade virtual

Comparte el artículo:

A espanhola Ilunion, através de uma entrevista que o CEO Alejandro Oñoro deu a um meio de comunicação, levantou a possibilidade de expandir-se além-fronteiras. Caso isto aconteça, Portugal será o primeiro na mira desta internacionalização. A Ilusion é uma cadeia de hotéis que conta com 30 unidades espalhadas por mais de uma dezena de localidades espanholas. Estes hotéis estão adaptados para receberem pessoas com deficiência e são sustentáveis.

Foram a primeira empresa espanhola a receber o Prémio da Ética da Organização Mundial do Turismo. A última unidade abriu em Lanzarote, sendo esta a primeira aposta do grupo nas ilhas. A Ilusion é uma empresa única do mundo que integra pessoas portadoras de deficiência no seu staff (40% apresentam algum tipo de deficiência) e num turismo acessível. Oñoro está a procurar novas localizações em várias cidades, incluindo Lisboa e o Porto.

«Gostámos muito de Lisboa e do Porto, se conseguirmos será a primeira vez que damos o salto fora de Espanha», afirmou em declarações ao El Economista. O grupo acredita que o negócio este ano pode aumentar. No caso de Portugal, só em março as receitas provenientes do turismo cresceram 45% e superaram níveis pré-pandemia. As unidades hoteleiras sedeadas no país conseguiram gerar 338 milhões de euros de lucros. O turismo está a fazer com que Portugal seja um dos países europeus que vai ver o seu PIB crescer mais durante este ano. Comissão Europeia acredita num crescimento de 2,4%.

Pestana CR7 em Madrid no mundo virtual

Para que seja possível visitar este centenário hotel em plena Gran Via, o Pestana CR7 de Madrid já está no mundo virtual. É possível conhecer os quartos e ver qual é o que se adapta melhor às suas necessidades ainda antes de fazer a reserva. Esta réplica perfeita pode ser visita no site do Pestana CR7 Lifestyle Hotels. O edifício, construído em 1923, tem 10 pisos e um total de 168 quartos.

Noticias Relacionadas