Con el patrocinio de:

Mercadona inicia processo de recrutamento para nova loja de Santarém

Também tem em curso o recrutamento nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo e Setúbal

Comparte el artículo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A Mercadona vai dar início ao processo de recrutamento para a nova loja que abrirá em 2022 no município de Santarém para a qual irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de Part-Time e Full-Time.

A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por isso, as novas ofertas de emprego mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar.

A Mercadona possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos seus colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Em paralelo, também para lojas com abertura prevista para 2022, a Mercadona tem em curso o recrutamento nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo e Setúbal. Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção «Emprego» e verificando as ofertas disponíveis.

Noticias Relacionadas