Con el patrocinio de:

Nude Project, a marca de roupa madrilena chega a Portugal

A marca de streetwear, criada há cinco anos, é das que mais cresce em Espanha

Comparte el artículo:

A Nude Project, criada em Madrid, entrou no mercado português que a inauguração de uma loja na na baixa da capital e um pop-up no Porto. A Nude Project é uma marca de streetwear.

Entre Portugal, Espanha e Itália, a marca tem nove lojas.“Portugal sempre se posicionou como o segundo país com mais vendas no nosso mercado e é por isso que decidimos abrir a nossa segunda loja internacional em Lisboa. Além disso, a cultura e as tradições portuguesas são muito semelhantes às espanholas, pelo que consideramos que a marca pode adaptar-se perfeitamente ao público português. A receção no país vizinho sempre foi incrível», afirmou Bruno Casanovas, responsável pela marca.

A primeira loja da Nude Project em Portugal abriu na Rua Áurea, uma das mais movimentadas da baixa Lisboa. Em comunicado, Casanovas lembrou que no dia de abertura da loja o “fluxo de pessoas foi bastante notório” e o mais expressivo desde o início das inaugurações das lojas e pop-ups desta marca espanhola.

A Nude Project foi criada há cinco anos e atualmente é a marca de streetwear que mais rapidamente cresce em Espanha. A Nude Project tem lojas em algumas das principais cidades do sul da Europa, como é o caso de Madrid ou Milão.

Noticias Relacionadas