EL TRAPEZIO e novo Tratado de Amizade vão ser apresentados em Lisboa pela mão de Vítor Ramalho e Francisco Assis

Será no dia 23 de Janeiro ás 18 horas na Avenida da Índia, nº 110, em Lisboa (Belém)

Comparte el artículo:

«A Ibéria no triângulo Europa, África e América Latina» é o título do ato público que vai acontecer em Lisboa no próximo dia 23 de Janeiro na sede da União de Cidades Capitais de Língua Portuguesa – UCCLA. Organização que junto ao EL TRAPEZIO lança a convocatória para este evento.

Pela ocasião da entrada em vigor do novo Tratado de Amizade e Cooperação entre Portugal e Espanha, o EL TRAPEZIO apresenta em Lisboa o livro: «Portugal e Espanha: uma nova estratégia ibérica». A publicação contém o texto do novo Tratado e da também recente Estratégia Comum de Desenvolvimento Transfronteiriço, assim como uma introdução com nossa linha editorial.

Aproveitaremos a divulgação do livro para dar a conhecer o projeto do EL TRAPEZIO pela mão de dois importantes portugueses, como é o caso de Vítor Ramalho – secretário-geral da UCCLA e Francisco Assis – presidente do Conselho Económico e Social. Vão participar pela parte do EL TRAPEZIO, Pablo Castro Abad e Pablo González Velasco. A moderação ficará a cargo de Ramón Font, jornalista residente em Lisboa desde a Revolução dos Cravos. Também vai marcar presença no evento Jaume Reixach, editor do EL TRAPEZIO.

Este ato vai decorrer no dia 23 de Janeiro, ás 18 horas, na Avenida da Índia 110 (Lisboa).

 

Noticias Relacionadas