Con el patrocinio de:

Portuguesa «Oh my snacks» expande-se para Espanha

Start-up portuguesa é especialista em serviços de subscrição de snacks personalizado

Comparte el artículo:

A empresa portuguesa Oh my snacks, especialista em serviços de subscrição de snacks saudáveis e personalizados, começou o seu processo de internacionalização através de Espanha. A expansão para Espanha não está a acarretar mais custos para a empresa. Esta novidade surge a par do rebranding da marca. A start-up, que foi criada em 2021, envia mensalmente aos seus clientes caixas aos seus clientes.

As caixas são feitas com os produtos alimentares preferidos do utilizador. Estas são personalizadas graças a um inquérito que o cliente é obrigado a responder. Existem três caixas a venda na oh my snacks. A mais barata custa 14,95 euros e a mais cara tem um custo de 39,99 euros. Estas caixas podem trazer de 5 a 10 produtos no seu interior. O fundador e CEO desta start-up, Ricardo Alves, afirmou que desde que fundou o site da empresa pensava em expandir este negócio para Espanha. Isto porque o mercado espanhol é bastante atrativo.

Atualmente a start-up já tem subscritos na sua plataforma clientes espanhóis. Pretendem criar um site para esta expansão. «O feedback que temos tido é bastante positivo», avançou o mentor deste projeto. Para tal já foram contratados 4 profissionais e até ao fim do ano pretendem duplicar tanto o número de subscrições como de clientes corporativos. Segundo os testes e bons resultados que têm obtido em Espanha, acreditam que futuramente o site terá o mesmo nível de lucro que atualmente possuem em Portugal.

Depois da fortificação da marca em Espanha, a Oh my snacks vai continuar com o seu processo de internacionalização para outros mercados.

Noticias Relacionadas

Símbolos da JMJ em Sesimbra

Os símbolos da Jornada Mundial da Juventude, que vai acontecer no próximo ano no país, estiveram presentes na Paróquia do Castelo de Sesimbra. A presença