Con el patrocinio de:

Sexta edição do programa apoiar «O futuro do interior» continua com candidaturas abertas

Este programa pretende apoiar o interior de Portugal e criar sinergias transfronteiriças para melhorar o bem-estar das populações

Comparte el artículo:

A Fundação ‘la Caixa’ tem ativo o sexto concurso «O futuro do interior». O programa é destinado a projetos que pretendem ajudar a desenvolver o interior de Portugal.

Estamos a falar de iniciativas inovadoras que ajudam a desenvolver o interior através de dinâmicas transfronteiriças. Pretende-se que estes projetos inovadores possam ser replicados em várias zonas do interior.

Os participantes poderão concorrer até às 23:59 do dia 31 de Janeiro. O mérito destas candidaturas será avaliado entre os meses de Fevereiro e Abril. A apresentação dos projetos ao júri vai acontecer entre os meses de Junho e de Julho. Será neste mês que serão anunciados os projetos apoiados.

O programa da Fundação ‘la Caixa’ é realizado em parceria com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia. A edição 2024 apoia também os projetos que usam a I&D para mobilizar. Os projetos deverão ter sede em Portugal. As empresas privadas também poderão concorrer os seus projetos científicos e tecnológicos a este programa da fundação ‘la Caixa’.

A Fundaçao ‘la Caixa’ está ativa em Portugal desde 2018, ano em que o BPI entrou neste grupo.

Noticias Relacionadas