Con el patrocinio de:

SGS cria aliança ibérica para apresentar trabalho mais eficaz

SGS Portugal e Espanha pretendem oferecer soluções mais eficazes para os seus clientes

Comparte el artículo:

A SGS Portugal e Espanha vão unir forças para oferecer soluções ainda mais eficazes para os clientes da companhia na Península Ibérica. A SGS é líder mundial em certificação, inspeção, ensaios laboratoriais e formação. A nível mundial, o grupo tem 97.000 colaboradores que operam numa rede de 2.650 escritórios e laboratórios. Em Portugal, a SGS já está há 100 anos. Este centenário foi marcado com a abertura de novas instalações, em Carnide (Lisboa).

Nestas existem um Hub para a Inovação, Tecnologia e Conhecimento. Frankie Ng, chief executive officer da SGS Global lembra que Portugal é «uma referência para o Grupo SGS.  Vários projetos globais liderados a partir de Portugal incluem diferentes áreas de foco estratégico e de competência». Desta forma nasce a SGS Ibéria. Juntos pretendem desenvolver soluções mais completas e inovadoras, enquanto consolidam a sua presença geográfica.

A aliança ibérica que agora nasce vai aumentar a capacidade de dar resposta aos seus clientes e desenvolver novas linhas de negócio consolidadas para os desafios apresentados pelo mercado. A SGS Portugal e a SGS Espanha vão manter as suas respetivas equipas, personalidades jurídicas e nomes comerciais nos países onde habitualmente operam. A aliança vai servir para conseguir novos negócios.

A SGS Portugal e a SGS Espanha estão confiantes no impacto desta aliança que vai maximizar tanto os recursos como os talentos existentes. Também vai aumentar o portfólio de serviços existentes, onde a proximidade com o cliente vai ser traduzido numa resposta mais ágil e eficaz para os seus problemas.

Noticias Relacionadas