Iberia reforça a sua ligação com Portugal com novos destinos e mais voos

A companhia aérea espanhola vai oferecer mais rotas do que aquelas que tinha antes da pandemia

Comparte el artículo:

A Iberia vai iniciar o verão com uma nova oferta, superior a existente anterior ao início da pandemia, para Portugal. O mês de Maio começou com uma capacidade para os seus clientes de 9% mas poderá aumentar. No verão as conexões poderão chegar aos 85%. Durante o mês de Maio existiram 67 voos semanais entre Madrid e Portugal. Em Agosto esta frequência será de 76 conexões por semana.

As rotas da companhia aérea não vão ter destino para apenas Lisboa ou o Porto. Também existiram voos para o Funchal (através de aviões com capacidade para 100 passageiros) e em Junho para Faro e os Açores. Ponta Delgada vai receber voos de Madrid de Junho até Setembro. Para além dos destinos de verão, a oferta para Portugal vai ser aumentada pela Iberia. A Iberia opera habitualmente do hub Madrid-Barajas para as duas maiores cidades portuguesas.

Atualmente a Iberia opera 56 voos por semana para Portugal, o que perfaz 9.095 lugares disponíveis. Haverá 36 voos semana que vão ligar Lisboa a Madrid. Já a capital espanhola vai ser ligada a cidade do Porto com 28 frequências semanais (quatro voos diários) desde Maio a Outubro. As ligações para Lisboa e para o Porto vão acontecer a todas as horas para poderem servir da melhor forma os empresários que necessitam viajar entre os dois países. O primeiro voo que parte de Madrid para Lisboa acontece às 06:35 e a última partida é às 23:05. O primeiro voo da ligação Madrid-Porto sai às 08:20 e o último às 19:35.

Os cinco destinos portugueses vão estar ligados às 100 rotas internacionais apresentadas pela companhia que também vai voar para os Estados Unidos e para a América latina.

Noticias Relacionadas