Con el patrocinio de:

A espanhola Lottusse abre o seu segundo espaço en Portugal, no Freeport Lisboa

A Lottusse foi criada no fim do século XIX pelo mestre sapateiro Antoni Fluxà Figuerola, de Maiorca

Comparte el artículo:

Interior de la tienda Lottusse en Freeport Lisboa con calzado expuesto

A icónica marca espanhola tem um novo espaço em Portugal. A Lottusse, que para além de sapatos também vende carteiras e casacos, agora tem um espaço no Freeport Lisboa. Ai podem encontrar preços mais baixos do que o habitual. Os modelos da Lottusse também estão à venda online, com o preço médio a rondar os 200 euros.

Em relação a loja, esta reflete o charme de Paris através não só dos móveis mas também das peças icónicas da marca. O primeiro espaço em Portugal, aberto em Novembro, está em Vila do Conde. A Lottusse foi criada no fim do século XIX, em Maiorca, e é conhecida pela sua estética e um luxo contemporâneo.

A marca foi criada pelo mestre sapateiro Antoni Fluxà Figuerola. Os seus sapatos ficaram conhecidos pela forma como aliam tradição e contemporaneidade. A qualidade artesanal tem aguardado ao gosto em Espanha e não só.