O rock espanhol vai tomar conta de Lisboa na Spanish Rock Party

Evento vai levar a Fábrica do Braço de Prata seis bandas espanholas que prometem animar as noites da capital

Comparte el artículo:

Compartir en facebook
Compartir en twitter
Compartir en linkedin
Compartir en whatsapp
Compartir en telegram
Compartir en email

A Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa, vai receber, nos dias 13 e 20 de Novembro, a Spanish Rock Party. Este evento vai receber seis bandas espanholas que pretendem animar a noite lisboeta com pop intimista, rockabilly e dream pop noise.

Antes do início da Spanish Rock Party, a Fábrica do Braço de Prata vai receber um concerto a não perder. A 6 de Novembro, a histórica banda de rock madrileno La Frontera vai subir a palco. Esta banda foi criada nos anos 80 e alcançou reconhecimento em Portugal graças a colaboração que fizeram com os portugueses GNR na música Sangue Oculto.

A primeira destas noites vai ser intitulada She makes Noise e conta apenas com bandas femininas. Os protagonistas desta noite vão ser: La Perra Blanco, banda andaluza inspirada na música dos anos 50; Pauline en la Playa, referência na cena musical independente desde os anos 90 e as Rayo, que lançaram o seu primeiro álbum, Jungla, de forma independente e desde então têm tocado em vários locais de Madrid e noutras cidades de Espanha, onde têm marcado presença em vários festivais.

No sábado, dia 20 de Novembro, o programa No Siesta Tonight será composto pelos: Terrier, banda bastante elogiada no circuito underground com três álbuns editados; The Bo Derek’s, banda de rock’n roll que se prepara para lançar um novo álbum feito já durante a pandemia e os Capsula, um trio basco-argentino que acaba de lançar um novo álbum de rock, profundo e primitivo.

A entrada na Spanish Rock Party é livre e faz parte da programação Mostra Espanha 2021.

Noticias Relacionadas