Con el patrocinio de:

Mercadona distribui prémios pelos trabalhadores em Portugal e em Espanha

O prémio aos trabalhadores aumentou em 50% comparado com o que foi pago no ano anterior

Comparte el artículo:

A Mercadona, que está a preparar mais uma abertura de loja em Portugal, distribui 600 M€ em prémios pelos colaboradores em território ibérico. Houve um crescimento de 50% se compararmos com 2023, ano em que foram distribuídos 405 milhões de euros em prémios aos funcionários.

Ao total, a empresa tem 100.000 trabalhaddores nos dois países. Estes prémios, que fazem parte da política de distribuição de lucros da empresa, são habituais para os trabalhadores que estão na Mercadona ha mais de cinco anos. Quanto mais tempo estiverem na empresa, o prémio pode chegar a metade de dois salários.

A Mercadona acredita que os seus empregados são os principais responsáveis pelo sucesso desta cadeia de supermercados em ambos os lados da fronteira. Este prémio costuma ser metade do salário auferido. Esta premiação faz com que os trabalhadores sejam mais eficientes e produtivos no seu trabalho. A Mercadona, que está constantemente a inovar tecnologicamente, já está entre as 10 cadeias de supermercados mais procuradas em Portugal.

Noticias Relacionadas