Con el patrocinio de:

Brasil, Portugal e Espanha vão debater sobre a importância da economia digital

No Digitalks Lisboa 2023 abordou-se o importante fluxo tecnológico existente entre as três nações

Comparte el artículo:

A economia digital e o fluxo que a mesma gere entre o Brasil, Portugal e Espanha vão estar em debate no Digitalks Lisboa 2023. Os 500 participantes, alguns são executivos e profissionais de algumas das maiores empresas da ibero-américa, puderam ouvir cerca de 30 palestras. Estas, dadas por 60 oradores durante dois dias, falaram sobre ecommerce, tecnologia e inovação. As conversas, que vão acontecer em simultâneo, foram distribuídas por dois auditórios em simultâneo.

Além do tradicional auditório Congress, o Digitalks Lisboa 2023 contou com o novo E-Commerce by VTEX. Este é um espaço dedicado ao comércio eletrónico onde foi possível trocar informações sobre as oportunidades que o mercado digital oferece. Um fluxo tecnológico que liga, cada vez mais, o Brasil a Portugal e a Espanha. Nesta edição vão estar presentes líderes destes três mercados, onde existem cada vez mais vozes de empoderamento femininas.

Alguns dos oradores presentes serão: Gonçalo Farinha (da Nestlé Portugal), Ricardo Mendonza Castro (International Lead, Spain and Latinamerica da Semrush) ou Sónia Araújo Pereira (Diretora de Marketing da Select Smart). Na Digitalks Lisboa, que vai para a sua quarta edição, debateu-se sobre o mercado digital e preparou-se os seus participantes para que estes possam ajudar a mudar as suas empresas.

Também vão ser apresentados casos de sucesso de empresas que estão a transformar o ecommerce em Portugal, Espanha e no Brasil (o maior mercado da América Latina). Na Digitalks Lisboa 2023 vão participar a Worten, Gallo, Sport Zone, Google ou a Leroy Merlin. O Digitalks Lisboa aconteceu nos dias 22 e 23 de março no Lispolis – Polo Tecnológico de Lisboa. O Digitalks nasceu há 14 anos no Brasil para apresentar as vantagens dos meios digitais para os anunciantes e profissionais de marketing.

Noticias Relacionadas