Con el patrocinio de:

Portuguesa Carmo Wood responsável por inúmeras obras em Huelva

Empresa responsável por trabalhos feitos em madeira será responsável por pontes em parque natural

Comparte el artículo:

A empresa portuguesa Carmo Wood, especialista em pequenas obras feitas com madeira, vai estar envolvida em três novos projetos em Espanha. A Carmo Wood realiza obras com madeiras tratadas e sustentáveis. A empresa realiza luminárias ou equipamentos exteriores e vedações de segurança de perímetro. Esta empresa é conhecida pela sua qualidade e profissionalismo.

A empresa portuguesa exporta para mais de 40 países, tendo também escritórios em Espanha. Mesmo em período pandémico, a empresa conseguiu crescer e tem levado o seu conhecimento para o território espanhol. «Temos vindo a apostar, gradualmente, no mercado espanhol que se tem verificado um mercado bastante interessante no que respeita a construção em madeira, que continua a crescer de dia para dia. O know-how adquirido pela Carmo Wood ao longo dos últimos anos, e a reputação da marca a nível europeu levou a que empresas relevantes do setor nos subcontratassem para executar estas obras», referiu em comunicado o CEO desta empresa, Jorge Milne e Carmo.

No Parque Natural «Estuário Rio Odiel», a empresa vai construir quatro novas pontes, todas feitas totalmente de madeira. Este é o segundo maior parque natural da Andaluzia. Em Espanha também vão fazer um passadiço de acesso à praia de Almadraba, em Nueva Umbria (bastante procurada pelos naturistas), e uma escadaria, com mais de 15 metros de altura, que vai ligar a Fuente Vieja. Este é um lugar mítico para arqueólogos e historiadores. Todas estas obras vão ser feitas no município de Huelva. As obras estarão concluídas neste mês de abril.

Noticias Relacionadas