Con el patrocinio de:

BPI lança campanha “tutoriais para nunca esquecer”

Com a assinatura “O que esquecemos na vida, podemos encontrar num Banco”, a campanha mostra que o BPI está sempre presente na vida dos seus Clientes

Comparte el artículo:

“Tutoriais para nunca esquecer” é a nova campanha institucional multimeios do BPI. Os três filmes publicitários foram apresentados numa cerimónia que também servirá para celebrar o 1º aniversário do espaço BPI All in One, em Lisboa. Com a assinatura “O que esquecemos na vida, podemos encontrar num Banco”, a campanha retrata o BPI como um Banco que está sempre presente nos momentos que definem para sempre as vidas dos Portugueses. Com um tom emocional e positivo, os filmes publicitários, usam a lógica de “tutorial” para abordar três momentos-chave ligados às vivências das pessoas, relembrando como fazer três gestos tão simples que, por vezes, nos esquecemos deles: “Lembra-se de como dar a mão?”; “Lembra-se de como dar um passo?”; e “Lembra-se de como dar um impulso?”.

Constança Macedo, diretora de Comunicação e Marca do BPI, salienta que “a nova campanha procura transmitir, de uma forma emocional, a lógica de serviço ao Cliente do BPI, um Banco que está ao lado dos Clientes para os escutar e ajudá-los a concretizar os seus sonhos e projetos. De facto, somos um Banco que sabe dar um impulso ao Cliente e o ajuda a ir mais longe, que dá um passo com o Cliente para que possa alcançar os seus sonhos e que dá a mão e está sempre ao lado do Cliente, que ouve, que entende e que resolve. É esta mensagem forte que que pretendemos passar com esta campanha”.

A estratégia de comunicação será reproduzida ao longo do ano em campanhas de posicionamento institucional e de divulgação de novos produtos e serviços do Banco. Assinada pela Dentsu Creative Portugal e produzida pela Ministério dos Filmes, a campanha marca presença a partir de hoje em televisão, rádio, digital, exterior, marcando também presença nas redes sociais e em toda a rede comercial do Banco.

Noticias Relacionadas