Con el patrocinio de:

Mário Vaz será o novo CEO da Vodafone Espanha

Vodafone Ibérica terá novos lideres provenientes de Portugal

Comparte el artículo:

A Vodafone vai realizar mudanças nas suas chefias ibéricas. Mário Vaz será o novo CEO da Vodafone Espanha. Vaz será o segundo português com o cargo máximo da operadora na capital espanhola. No país vizinho, Mário Vaz assume o cargo que foi deixado livre pelo irlandês Colman Deegan, que está de saída após pouco mais de dois anos a liderar a operação espanhola.

O até agora líder da Vodafone Portugal será substituído, já a 1 de abril, por Luís Lopes. O trabalho de Lopes em frente do grupo em Portugal vai começar para a conclusão da aquisição da Nowo. A Vodafone quer esta empresa pelos seus clientes. O gestor de 50 anos está honrado com a possibilidade de ajudar a crescer, ainda mais, esta empresa. Num comunicado enviado às redações, Mário Vaz falou sobre a saída da empresa em Portugal e garantiu que vai continuar a «acompanhar de muito perto» as operações que passaram de ser um operador móvel para um operador com serviços fixos e de televisão.

Quando falamos da rede de fibra ótica, a Vodafone Portugal já serve 4,2 milhões de casas. A Vodafone, que é de origem britânica, opera em 20 países. Vaz passou mais de uma década na presidência executiva da operadora portuguesa, tendo assumido o cargo em 2012. Mesmo com CEOs originários do mesmo país, os clientes da Vodafone em Portugal e em Espanha não pagam o mesmo.

Em Portugal paga-se mais por 1 GB que 50 GB em Espanha. Segundo a empresa, o mesmo acontece devido às caraterísticas próprias de cada mercado.

Noticias Relacionadas