Con el patrocinio de:

António Roldan vai liderar o segmento de Sol e Praia na Península Ibérica

António Roldan vai liderar o segmento de Sol e Praia na Península Ibérica

Comparte el artículo:

António Roldán será o responsável pelo negócio de Sol e Praia que a Soltour tem nas costas de Portugal e de Espanha. Para vários trabalhadores do setor, os destinos de sol e mar não podem ser apenas a praia e como tal deve haver um desenvolvimento de novos atrativos nestes locais. Formas de captar novos turistas que deixem mais dinheiro. Em Portugal, este continua a ser um dos nossos ativos mais valiosos.

Na empresa terá o cargo de Costas Manager. No comunicado emitido pela Soltour Travel Partners, o CEO Tomeu Benassar, afirmou que com Roldán acredita que aparecerá uma «nova linha de negócios focada na costa portuguesa e na costa espanhola». Espera-se que em 2023 as agências de viagens tragam um novo valor a este competitivo segmento de mercado. O mercado de sol e praia é um dos mais tradicionais tanto em Portugal como em Espanha.

António Roldán trabalhou, nos últimos anos, no Viajes Olympia, o que o torna o profissional apto para a função. O seu principal foco de trabalho na Soltour são as agências de viagens independentes. Na nova era que assim se inicia na Soltour Travel Partners, os melhores produtos e soluções inovadoras vão ser a chave do trabalho. A Soltour Travel Partners foi criada em maio de 2021 com o objetivo de acompanhar as agências de viagens independentes através de um projeto que une produto e tecnologia.

A Soltour (que faz parte do Piñero Group e da Logitravel) é tanto em Espanha como em Portugal a operadora principal no segmento das tours turísticas independentes.

Noticias Relacionadas