Operação Maré Negra 2 volta com uma nova temporada

A produção luso-espanhola é a primeira emitida pela Amazon Prime

Comparte el artículo:

A coprodução luso-espanhola Operação Maré Negra está de volta para uma segunda temporada. Esta série retrata chegada de primeiro submarino com droga a chegar a Península Ibérica. Em 2019, este passou por Portugal e foi intercetado na Galiza. Este submergível artesanal, habitualmente utilizado pelos cartéis de droga, atravessou o Atlântico com três toneladas de cocaína (avaliadas em 90 milhões de euros) e três pessoas a bordo.

Esta produção pode ser vista no Prime Vídeo em todo o território ibérico e na RTP a partir do dia 10 de fevereiro. Operação Maré Negra 2 é a primeira produção luso-espanhola a chegar a este canal de streaming. Operação Maré Negra 2, que poderá ser vista todas as segundas-feiras às 22:30, contará com 5 episódios de 45 minutos de duração. Nesta segunda temporada podemos ver o frágil navegar entre o crime e a lei, a vingança familiar e a justiça.

Nando vai entrar numa viagem cheia de traições e jogos duplos e vai caminhar pelo frágil equilíbrio entre o legal e o ilegal: os narcotraficantes vs. Polícia. No elenco podemos encontrar, entre outros, os portugueses Pêpê Rapazote (de Narcos) e Soraia Chaves (Sequia), o chileno Jorge Lopez (que participou em Elite), o brasileiro Bruno Gagliasso (Marighella) e a espanhola Esther Acebo (La casa de papel).

O elenco de Operação Maré Negra 2 é marcadamente iberoamericano. Lopez vai substituir Álex González no papel de Nando nesta nova temporada. Quem também não regressa para esta segunda temporada são os portugueses Nuno Lopes e Lúcia Moniz.

Noticias Relacionadas