Con el patrocinio de:

SATA vai passar a voar para Bilbau no verão

Mais um destino aproxima os Açores do resto do continente europeu

Comparte el artículo:

A companhia aérea açoriana SATA vai passar, no verão, a fazer ligações diretas de Ponta Delgada (na ilha de São Miguel) a Bilbau. Estas ligações diretas entre as duas cidades serão, como a própria operadora anunciou, semanais. Estes voos vão acontecer de julho a setembro. As partidas dos Açores serão às 08h10 e as partidas de Espanha às 14h10. Haverá um preço especial de lançamento. Para voar dos Açores para Espanha há bilhetes a 66 euros.

Esta operação de verão vai ser realizada em parceria com um operador local habituado a trabalhar de perto com o mercado do nordeste de Espanha. Esta ligação vai complementar uma rede de destinos que a companhia oferece. De acordo com o grupo SATA (que assegura as ligações aéreas entre as ilhas), Bilbau é um «importante centro urbano que ganhou visibilidade, quer como local turístico de interesse, quer como relevante mercado emissor», como se pode ler no comunicado emitido.

Desta forma, o arquipélago dos Açores passa a ter mais uma ligação direta com o continente europeu. Uma das ligações já existentes e que se mantém é a com a cidade de Barcelona, que tem uma frequência de três por semana. A SATA fechou o ano de 2022 com receitas acima dos 200 milhões de euros e até ao fim do presente ano terá um aumento de capital de 62 milhões. Durante o último ano, as operadoras aéreas do grupo SATA registaram 1 920 451 passageiros transportados. A SATA é líder de mercado destacada nas operações dos aeroportos açorianos.

Noticias Relacionadas

Cultura en portugués en Madrid

“Pax Lyncis” es una obra del autor João Pedro Baltazar Lázaro que, desde una trama de ciencia ficción con poderes telepáticos, un joven se enfrenta