Con el patrocinio de:

TAP lança promoção de inverno com voos a partir de 65 euros para Espanha

A companhia aérea portuguesa vai apresentar voos para vários destinos em Espanha

Comparte el artículo:

A TAP lançou uma promoção de voos para Espanha, França, Suíça e Marrocos. A partir de 65 euros será possível viajar para vários destinos do país vizinho. Esta promoção lançada pela companhia bandeira portuguesa é válida para reservas realizadas até 17 de agosto. A viagem deverá acontecer entre 30 de outubro e 25 de março de 2023 (excetuando o período de 15 de dezembro a 15 de janeiro).

Apostando no crescimento das rotas Portugal/Espanha, a TAP apresenta viagens para Barcelona a 69 euros; Bilbao a 65 euros; Valência a 79 euros; Fuerteventura a 119 euros; Las Palmas a 145 euros ou Tenerife a 95 euros. Serão voos de ida e volta. Esta promoção de inverno, que pode ser consultada no site da TAP, inclui as tarifas habituais para o transporte de um item pessoal e de bagagem de mão.

A principal companhia de aviação portuguesa opera mais de 1.230 rotas por semana. Os principais destinos estão na Europa, Américas, África e Médio Oriente. A TAP dispõe de uma frota de 100 aeronaves: 78 aviões Airbus e 22 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional. Os passageiros transportados pela TAP entre o Brasil e a Europa cresceu 500% no primeiro semestre comparando com o período homólogo anterior. 28% dos viajantes que fazem este percurso decidiram voar pela transportadora portuguesa.

Mesmo assim, a companhia decidiu fechar o negócio de manutenção que operavam no outro lado do Atlântico após perdas de quase 600 milhões de euros.

Noticias Relacionadas