Con el patrocinio de:

Visalia pretende juntar a energia às telecomunicações e entrar em Portugal

O grupo pretende posicionar-se como um dos cinco maiores fornecedores em Espanha

Comparte el artículo:

A empresa espanhola Visalia vai juntar num só pacote os serviços de energia e de telecomunicações. O custo deste serviço vai depender de vários fatores, como é o caso da localização geográfica ou do tamanho da casa O pacote de eletricidade, gás, fibra e telefone será lançado para os clientes espanhóis já em fevereiro. Os clientes domésticos pretendem estar descansados em relação ao custo destes serviços e para tal o grupo pretende oferecer o serviço completo num só pacote.

O grupo espanhol quer posicionar-se no mercado como um dos dez maiores maiores operadores de Espanha. O grupo também pretende ser líder na instalação de painéis solares nos telhados de edifícios residenciais e nos telhados e coberturas de PMEs. Estas são as intenções do grupo espanhol.

A Visalia também está a preparar a entrada em Portugal. Esta entrada será marcada com a abertura de um escritório em Lisboa e o trabalho com pequenas empresas. Só em Portugal, o CEO da Visalia pretende uma faturação de 50 milhões de euros.

Noticias Relacionadas