O primeiro restaurante da centenária cadeia ‘Família La Ancha’ fora de Espanha vai abrir em Portugal. Mais precisamente em Lisboa. A expansão internacional começa com Portugal. Local de encanto para qualquer apreciador de boa gastronomia. Em Lisboa, Nuno Dinis, chef executivo do hotel, com o apoio inicial de Diego Pichel, chef do Fismuler Madrid, terão a cargo a cozinha do restaurante. Que na sua génese culinária tem uma ideia nórdica com produtos espanhóis e a partir de agora alma portuguesa.
Omeletas, escalopes e cheesecake ao estilo basco são alguns dos pratos servidos na ‘Familia La Ancha‘. Os pratos terão um custo médio de 50 euros. A cozinha que fazem é descrita como natural, artesanal. O hotel terá um segundo restaurante gerido por este grupo, o Elia, uma homenagem à avó de Nino Redruello. O atual responsável pelo centenário restaurante ‘Familia Lá Ancha‘. Um dos mais conhecidos de Espanha.
O restaurante, propriedade da família Redruello, vai estar no hotel ME by Méllia, a inaugurar em Agosto. Para fazerem os pratos servidos neste restaurante, usa-se produtos locais e ingredientes naturais. Cada prato conta uma história de dedicação e respeito. Uma cozinha de alma espanhola mas que a partir de agora terá gosto português. Passam assim a ter um restaurante em cada uma das capitais ibéricas. Depois da tasca que abriram há cem anos, há dez abriram o restaurante que tem em Madrid. Agora vão ligar Lisboa à capital espanhola através da gastronomia.