Con el patrocinio de:

A Uría Menéndez ganhou o Iberia Law Firm of the Year

O escritório é um dos maiores a operar em Portugal

Comparte el artículo:

A Uría Menéndez recebeu o Iberia Law Firm of the Year, prémio que distingue o melhor escritório de advogados em Portugal e em Espanha. Esta distinção, criada pela magazine The Lawyer para distinguir a qualidade do mercado jurídico europeu, recebeu 120 candidaturas. Os outros seis escritórios que concorreram foram: a Abreu, Ecija, Garrigues, Gómez-Acebo & Pombo, Morais Leitão e a SRS.

Segundo um comunicado emitido pela Uría Menéndez – Proença de Carvalho, este prémio «reconheceu o excelente trabalho e solidez do escritório durante os últimos doze meses e fez especial menção ao escritório relativamente aos temas de diversidade e sustentabilidade».

O escritório de advogados Uría Menéndez – Proença de Carvalho está em Portugal desde 1998 mas conta com mais de 70 anos. Este foi o primeiro escritório de origem espanhol a operar em território português. A Uría Menéndez foi fundada em 1946 e a nível mundial conta com seiscentos advogados. O diretor do escritório em Portugal, Proença de Carvalho, é conhecido como o advogado dos famosos pois da sua lista de clientes contamos empresários ou um antigo primeiro-ministro (José Sócrates). O Uría Menéndez foi um dos escritórios que mais faturou no país em 2020.

Este escritório de advocacia tem treze escritórios espalhados também por Espanha (Barcelona, Bilbau, Madrid e Valência), América e a Ásia. Na América latina, onde estão presentes há duas décadas, criaram a primeira grande sociedade de advogados ibero-americana, PPU. Este nasceu graças a fusão de três escritórios do Chile, Colômbia e Peru. Os serviços de assessoria são habitualmente prestados em português, espanhol ou em inglês.

Noticias Relacionadas

A hora da Liberdade

Agora que estamos a poucas horas (mais precisamente sete) do dia em que comemoramos os cinquenta anos da Revolução dos Cravos está na altura de