Con el patrocinio de:

Abril traz a abertura de dois novos hotéis, em Portugal e em Espanha, com a chancela do Grupo Vila Galé

O hotel em Espanha será o primeiro da marca portuguesa no país e fica bem perto do Algarve, na Isla Canela

Comparte el artículo:

O início do mês de Abril e da Primavera traz a abertura de novos hotéis do grupo hoteleiro Vila Galé em Portugal e em Espanha. O grupo vai abrir o Vila Galé Isla Canela (em Espanha) e o Vila Galé Collection Figueira da Foz (em Portugal). O Vila Galé Isla Canela, que será o primeiro hotel da marca portuguesa em Espanha, fica bem próximo do Algarve e tem acesso direto a praia da ilha. Este hotel, que tem 300 quartos, tem uma proposta de entretenimento e gastronómica vocacionada para famílias e casais.

Já o Vila Galé Collection Figueira da Foz, que reabilitou o edifício do antigo Grande Hotel da Figueira, oferece 102 quartos e duas piscinas. Este espaço vai abrir no próximo dia 15 de Abril. Esta será a trigésima segunda unidade do Grupo Vila Galé em Portugal.

Com estas novas inaugurações, o grupo português passa a ter 44 empreendimentos. Estes ficam em Portugal (31), Brasil (10) e em Cuba (1). O estado brasileiro distinguiu o fundador do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, com a Ordem do Rio Branco, uma das maiores do país.

Noticias Relacionadas

A hora da Liberdade

Agora que estamos a poucas horas (mais precisamente sete) do dia em que comemoramos os cinquenta anos da Revolução dos Cravos está na altura de