Con el patrocinio de:

Portugal já é responsável por 20% das receitas da Vonzu

Start-up espanhola é a responsável por uma logística eficiente de várias empresas portuguesas

Comparte el artículo:

A start-up espanhola Vonzu, especialista em logística e distribuição, já tem no mercado português 20% da faturação que fazem no fim do ano. Estima-se que a Vonzu consiga, em 2023, que o seu negócio cresça na casa dos 50%. A empresa conta com 27 trabalhadores e uma faturação de cerca de 750 mil euros este ano. Valor que deve crescer até ao fim deste ano e que mais que duplica os 100 mil euros obtidos em 2021.

O objetivo da empresa é continuar a crescer em território português. O negócio da Vonzu em Portugal cresceu bastante devido a pandemia e ao aumento das compras feitas online. Mesmo com as lojas já abertas, muitos portugueses continuam a optar por comprar online. O primeiro cliente que tiveram em Portugal foi a Leroy Merlin. A empresa, que nasceu em Barcelona, ajuda as empresas a se automatizarem e a serem mais eficientes no processo de entregas ao cliente final.

Muitas empresas enfrentam bastantes dificuldades a se adaptarem aos novos meios tecnológicos, e é aqui que entra a Vonzu. A Vonzu funciona como uma espécie de “torre de controle” para que as empresas saibam sempre onde estão as encomendas que enviam. Oferecem o ponto ideal entre velocidade, qualidade e preço. Em Portugal, também trabalham de perto com as empresas de retalho.

São 11 as empresas portuguesas (de artigos de casa ou supermercados) que trabalham de perto com a Vonzu, que também tem uma forte presença em Espanha nos mais variados setores.

Noticias Relacionadas