Con el patrocinio de:

Coverflex chega ao mercado espanhol depois de terem entrado na Itália e reforçado a sua presença em Portugal

A startup portuguesa, especialista em gestão de benefícios, já foi considerada uma das melhores empresas europeias para se trabalhar

Comparte el artículo:

Depois de Itália, Coverflex entra em Espanha e já se procura expandir para um novo mercado Europeu. A aposta na internacionalização continua. «O mercado de Espanha foi lançado agora no início de 2024 e esta incursão está a ser iniciada com uma carteira de clientes sólida, que inclui alguns dos nossos clientes já estabelecidos em Portugal e Itália, que têm, também, operações em Espanha», lembra Miguel Santo Amaro, um dos fundadores da Coverflex. Os serviços que oferecem em Espanha são muito semelhantes aqueles que têm em Portugal. Em Espanha, onde estão desde o ano passado, trabalham com mais de duas centenas de empresas e as perspectivas de crescimento são muito boas.

A empresa portuguesa opera na gestão de benefícios e tem um método de trabalho fully remote. Em Portugal são 500 mil as empresas e 100 mil os utilizadores que usam estes serviços da Coverflex, que é considerada uma das melhores empresas da Europa para se trabalhar. O objetivo é reforçar a posição que já têm no mercado português.

No ano passado, a startup fechou com ganhos de 7,5 milhões de euros, o que perfaz um aumento das receitas, comparando com o ano de 2022, de 150%.

Noticias Relacionadas