Con el patrocinio de:

Loja de vinhos espanhola abre em formato virtual em Portugal

Lavinia apresenta uma carta com alguns dos melhores vinhos provenientes da Iberoamérica

Comparte el artículo:

A Lavinia, loja espanhola fundada no fim dos anos 90, já está a operar em Portugal em formato online. Os que queiram comprar uma seleção de alguns dos melhores vinhos do mundo pode esperar que a sua encomenda chegue ao local de destino no prazo de 48 a 72 horas. São 2.500 referências à distância de um clique. Nesta carta de vinhos, que não é estanque, podem ser encontradas marcas provenientes da Argentina, Chile e, como é obvio, Portugal e Espanha.

Alguns dos vinhos que podem ser provados são: o Marqués de Murrieta, Castillo de Ygay Blanco Gran Reserva Especial 1986 da zona de Rioja; o Contador, 2019 ou o Abadía Retuerta, Petit Verdot, 2001. Os vinhos portugueses são provenientes das várias regiões vinícolas do país. Tal como acontece em Espanha, a Lavinia dá privilégio aos pequenos produtores. Em Lisboa e no Porto vão ser realizados vários eventos com produtores de renome e degustações únicas.

Estes eventos vão servir de barómetro para aquilo que a marca pretende realizar durante 2023 para promover a abertura desta nova loja em Portugal. A Lavinia Ortega Y Gasset é, segundo a Wine Enthusiast, uma das dez melhores lojas de vinhos em todo o mundo. A primeira loja da Lavinia abriu, há 23 anos, em Madrid. Com um espaço físico com mais de 1.000m2, a Lavinia tem na sua carta mais de 4.000 referencias e um Wine Bar.

Neste bar, referido várias vezes pela revista Wine Spectator, é possível participar em cursos e em várias provas de vinhos. Para além do espaço físico na capital espanhola, possuem outras lojas em Paris e Genebra.

Noticias Relacionadas

Cultura en portugués en Madrid

“Pax Lyncis” es una obra del autor João Pedro Baltazar Lázaro que, desde una trama de ciencia ficción con poderes telepáticos, un joven se enfrenta