Con el patrocinio de:

Oca Hotels abre novos espaços no Porto

Unidade hoteleira espanhola continua com o investimento em Portugal

Comparte el artículo:

Depois de terem entrado no mercado português em Setembro deste ano, a Oca Hotels vai abrir mais dois hotéis. O grupo hoteleiro espanhol tem na sua agenda para 2022 a abertura de mais duas unidades hoteleiras no país, ambas localizadas no Porto e bem próximas da turística zona ribeirinha. A inauguração destes espaços deverá acontecer a 1 de Fevereiro. O Oca Flores Hotel Boutique e o Oca Vitória Village vão, segundo um comunicado emitido pela empresa, ocupar um edifício do século XVIII na Rua das Flores e sete villas.

Entre villas, apartamentos e quartos duplos, estão previstas unidades de alojamento. Também haverá uma sala de pequenos-almoços, cafetaria, bar, ginásio de livre acesso e jardim interior. A junção entre a história e a modernidade são os dois atrativos com os quais a Oca Hotels pretende cativar os seus hóspedes. Para além das duas dezenas de unidades que o grupo detém em Espanha e dos investimentos em Portugal, também são proprietários de um hotel no Brasil. Até ao fim de 2022 têm a previsão de abrir mais três hotéis e resorts do outro lado do Atlântico.

A primeira unidade em nome próprio que o grupo proveniente de Santiago de Compostela abriu em Portugal é um hotel de quatro estrelas. Situado na Campanhã, o Oca Oriental Porto Hotel fica situado nas imediações da estação por onde, no futuro, passará o TGV que vai ligar a Galiza a Lisboa. Em 2013 estabeleceram uma parceria comercial com a Sociedade de Turismo de Espinho (STE) para o Hotel PraiaGolfe, em Espinho.

Noticias Relacionadas