Con el patrocinio de:

Ibersol vai abrir 10 lojas no aeroporto de Barajas

Gigante português é especialista na gestão de espaços de restauração

Comparte el artículo:

A Ibersol, gigante português (sedeado na cidade do Porto) especializado na gestão de espaços de restauração, ganhou 10 espaços no aeroporto de Barajas, o maior de Espanha. Em 2022, a Ibersol conseguiu um lucro superior a 14 milhões de euros. O volume de negócios que gerem atinge os 398,6 milhões de euros. Do portfólio do gigante português, que cada vez é mais um importante player no mercado espanhol, fazem parte marcas como a KFC, Pizza Hut ou a Pans & Company.

O grupo portuense tem em Espanha 63 restaurantes localizados nos principais aeroportos, como Madrid, Barcelona, Málaga, Menorca, Alicante, Lanzarote e Gran Canaria. No Aeroporto Internacional César Manrique, em Lanzarote, tem oito pontos de venda. Com estas 10 lojas em Madrid, a Ibersol poderá ter uma faturação anual de 30 milhões de euros. Sobre esta concessão, João Falcão, diretor de marketing da Ibersol, considera que a mesma «é um marco muito importante para o grupo Ibersol, que nos permitirá dar um grande impulso à nossa divisão Travel no aeroporto de Madrid». Este contrato vai estar em vigor nos próximos 8 anos.

As primeiras aberturas vão acontecer já em maio deste ano. Uma das marcas que a Ibersol vai abrir em Barajas é a Pret A Manger, cadeia britânica de cafés e de comida rápida, que desta forma se expande, ainda mais, pela Península Ibérica. Para além deste novo contrato, a Ibersol acabou de renovar o contrato de oito no aeroporto de Lanzarote. A Ibersol também gere espaços nas estações de Alta Velocidade em Barcelona Sants, Girona e Lleida.

Noticias Relacionadas