Con el patrocinio de:

Olá vai vender gelados no mar em Espanha

Empresa de gelados vai vender ao largo do mar da Catalunha

Comparte el artículo:

Verão é sinónimo de gelados e com a Olá será possível os comer em qualquer lugar, até no meio do mar. Desta forma o mar e a frescura tipicamente veranil estarão ainda mais interligados. Tudo para deixar as pessoas mais felizes e quebrar barreiras. Os primeiros gelados da Olá começaram a ser criados em 1959 numa fábrica em Santa Iria da Azoia. Alguns dos seus gelados mais conhecidos, e que trazem memórias de infância, são o Epá, Perna de Pau e os Cornettos de vários sabores. O Perna de Pau (com o conhecido pirata de logotipo) é apenas realizado em Portugal e é na fábrica de Santa Iria que se faz o melhor Cornetto da Europa. Para tal são precisas 900 toneladas de chocolate, mil de leite e 350 de morangos. Todos os anos são exportados mais de 55 milhões de gelados.

A empresa vai ter uma iniciativa em Espanha onde os refrescos vão chegar de barco a quem estiver a aproveitar para dar uma volta pela costa. Isto será possível graças ao negócio local Barba Brava, que vai disponibilizar duas embarcações para fazer o transporte dos gelados. Os barcos, que serão refrigerados graças a painéis solares, poderão ser encontrados ao largo dos portos de Rosas e Palamós, na região autónoma da Catalunha.

A Unilever, dona desta marca de gelados, tem seis unidades espalhadas pela Europa. Em cada país esta marca adotou um nome diferente e em Espanha são conhecidos como Frigo.

Noticias Relacionadas