Con el patrocinio de:

Pizzaria que nasceu durante a pandemia em Espanha abre novo espaço em Portugal

Lion of Porches é uma das principais marcas de moda portuguesas com roupa para todos os géneros

Comparte el artículo:

A Totale Pizzeria Pop abriu o seu segundo espaço em Lisboa. No espaço, situado em Santos, é possível encontrar cinco bases diferentes. Uma destas bases é feita com seis cereais integrais e água do mar. Duas das pizzas mais conhecidas são a Diabolik, com queijo stracchino cremoso, mozzarella, salame ventricina picante romano, tomate cherry, queijo pecorino romano e pimentão e a 1979, com queijo stracchino cremoso, mozzarella, tomate cherry, pesto de manjericão caseiro e queijo pecorino romano. Os preços destas pizzas variam entre os 17,55€ e os 19,55€.

O conceito de sucesso começou em Espanha em 2020, em plena pandemia. Começaram com pequenas lojas de rua onde eram vendidas fatias de pizza ou refeições rápidas. O sucesso fez com que a aposta aumentasse e fossem abertas sete novas lojas, entre Madrid e Ibiza. A marca apresenta pizzas de alta qualidade, artesanais (com quantidades mínimas de gordura), a um preço justo. A chegada a Portugal aconteceu no ano seguinte com a abertura do primeiro restaurante aberto fora de portas, no Saldanha.

Marca de moda portuguesa com ADN british aumenta presença em Espanha

A marca de moda portuguesa Lion of Porches, que apresenta um estilo british (que não tem necessariamente de ser maçador), vai aumentar a sua exposição ao mercado espanhol. O plano de expansão no mercado espanhol pretende aumentar em 20% o peso na faturação dos negócios provenientes do mercado espanhol. A aposta em Espanha em muito deve-se a presença de sucesso na feira de Momad, que aconteceu em 2022.

No El Corte Inglés, na Vitoria-Gasteiz, existe um corner desta marca. Com esta abertura passam a ser 100 pontos de venda multimarca e oito corners El Corte Inglés ligados a Lion of Porches. A marca espanhola pretende duplicar, até 2024, a rede que tem no outro lado da fronteira. Durante o atual ano, a Lion of Porches pretende abrir duas lojas, uma delas no País Basco.

Noticias Relacionadas