Braga procura captar novos mercados turísticos na FITUR 2024

Uma cidade cada vez mais procurada tanto para visitar como para viver

Comparte el artículo:

A cidade de Braga, cada vez mais procurada pela comunidade brasileira, apresentou -se na FITUR, a principal feira de turismo do território ibérico. Este evento é visto como basilar para todos os mercados iberoamericanos. Braga, considerada o melhor destino emergente do mundo, ocupa um lugar de destaque no espaço «Visit Portugal». Barcelos também expôs os seus atrativos turísticos na FITUR 2024 A presença portuguesa nesta feira sempre foi muito forte.

A presença neste evento pretende demonstrar Braga como uma cidade de «braços abertos», sustentável e longe da confusão turística que se vive em Lisboa ou no Porto. Braga apresenta as tradições minhotas com a tecnologia e a inovação que podemos ver no centro de nanotecnologia. A cidade, descrita como bastante segura, oferece uma vasta gama de serviços e permite ir a pé para vários dos lugares.

Braga pretende capitalizar novos mercados turísticos em Madrid. Um dos principais mercados turísticos para Braga é o espanhol. Esta foi a 44.ª edição da Feira Internacional de Turismo de Madrid, onde se apresentaram 130 países e regiões, incluindo a cidade dos arcebispos. A história de Braga começou no período Romano e possui um vasto património cultural, cujo ex-líbris é o Santuário do Bom Jesus do Monte, Património Mundial da UNESCO. O final da última edição da Volta a Portugal em bicicleta aconteceu neste santuário, oferecendo um belo cenário desta cidade que tem uma população bastante jovem.

Noticias Relacionadas