Con el patrocinio de:

Nuggela & Sulé chega a Portugal com um dos champôs mais vendidos em Espanha

Marca espanhola usa produtos tradicionais para deixar os seus cabelos mais saudáveis

Comparte el artículo:

A espanhola Nuggela & Sulé chega a Portugal com um dos champôs mais vendidos. A marca, que é best-seller no outro lado da Raia, começa a sua internacionalização em Portugal. A partir de agora, nas lojas Wells (existentes no interior dos espaços pertencentes ao Continente), já será possível comprar o champô feito pela marca. A Nuggela & Sulé é especializada em produtos capilares. Produtos que vão deixar os seus cabelos saudáveis e bonitos.

O mais popular é o Premium Nº1 Shampoo, que contribui para o crescimento e fortalecimento do cabelo. Este champô é indicado para todos os que queiram melhorar tanto a imagem como realçar a beleza. Os produtos desta marca apresentam fórmulas com receitas naturais e tradicionais. Receitas que vão passando ao longo de várias gerações, em combinação com inovação tecnológica.

Esta conjugação dá origem a um conjunto de soluções premium. Da lista de produtos usados na fórmula, o destaque vai para o extrato de cebola roxa (melhora a condição do couro cabeludo e do cabelo), o glicogénio marinho (fonte de energia e proteína) e o sal do Mar Morto (fonte de minerais). A cebola pode não ser o ingrediente mais associado aos champôs, mas na realidade é uma das tendências mais pesquisadas no motor de pesquisa Google.

Este tratamento recupera uma fórmula bastante antiga, mas eficaz. Segundo o CEO da marca, Adolfo Remartínez, ao usar estes champôs «está a aplicar um tratamento capilar ao mesmo tempo que lava o cabelo, por isso é muito fácil gostar deste produto».

Noticias Relacionadas

A hora da Liberdade

Agora que estamos a poucas horas (mais precisamente sete) do dia em que comemoramos os cinquenta anos da Revolução dos Cravos está na altura de